24 de abr. de 2013

John Frieda Touch-up Flyaway Tamer

Esse post vai ser bem mais útil para as meninas onduladas ou cacheadas, pois a maioria das lisas não sofre com esse problema danado: o incrível frizz!

Prender o cabelo é um horror, sempre aqueles milhões de mini cabelos em pé me deixando louca. Quer dizer, era um horror. Até eu conhecer um produtinho que virou amor eterno e caso de dependência instantânea: o Touch-up Flyaway Tamer, da marca John Frieda.


Desde que experimentei esse produto, nunca mais fiquei sem. Quando viajei em janeiro fiz estoque, acho que trouxe uns 4 tubos! Ele é como se fosse um rímel transparente, mas feito especialmente para os cabelos e, quando seca, não fica aquela aparência de gel duro, sabe? Além de ser super ultra prático, mora na minha bolsa e de lá não sai!

Pra mostrar pra vocês o efeito dele, nada melhor que um antes e depois. Desnecessária a legenda de qual é o antes e qual é o depois, né? Hehehe



Eu comprei nos Estados Unidos, por cerca de US$ 10,00. Já vi pra vender em uma farmácia de manipulação no Shopping Iguatemi por uns R$ 60,00. Achei muito caro aqui, pois também não é nada insubstituível, dá tranquilamente pra dar um jeitinho no frizz com spray de cabelo!

Acredito que possa ter em Rivera por um preço mais amigo do que o nosso shopping, já que lá encontramos uma boa variedade de produtos dessa marca (muito boa e que eu adoro, diga-se de passagem!).

E sempre temos nossa amiga internet, onde dá pra encomendar qualquer coisa que a gente imaginar!

Um comentário: