3 de abr. de 2013

Mineralize Blush Warm Soul - MAC

Já que o blog tem esse nome, nada mais justo que o primeiro post seja sobre meu blush mais amado de todos os tempos não é? Esse blush é da linha Mineralize da MAC, cor Warm Soul.

Tenho muitos blushes, inclusive vários em cores como essa, meio pêssego com brilhos, mas não adianta, esse é meu maior amor! A cor é linda e natural, tipo bochechas coradas mesmo, mas com brilhos. Eu amo brilhos e não me importo de usar produtos brilhosos durante o dia, então uso ele direto, dia e noite.

A duração é muito boa, aplico pela mahã antes de trabalhar e ao fim da tarde ainda tem alguma corzinha nas bochehas, menos intensa, claro, mas ainda está lá!










O único ponto negativo é o preço, que não é nada baixinho. Ele custa US$25,00 nos Estados Unidos e R$128,00 aqui.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog linda! Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Nada como receber ótimas dicas de quem realmente entende!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! Eu que já sou seguidora das dicas da Bruna faz tempo, já garanti o meu blush!!!

    ResponderExcluir