5 de abr. de 2013

O clássico Creme Nivea


Não existe no mundo quem não conheça esse clássico dos clássicos né? O Creme Nivea tradicional é consistente e hidrata como ninguém, além de ter várias utilidades.

Para dar uma hidratada em áreas muito secas, como calcanhares e cotovelos ele é ótimo. Para hidratar as cutículas também. Nariz assado no inverno do sul ou a rinite pegando? Ele também resolve! O creme deixa aquela película oleosa sobre a pele e não é absorvido rapidinho, então o ideal é usar de noite, pois ninguém quer passar mão melecada de creme oleoso nos cabelos ou levar tombo escorregando na sandália né?

Mas o que eu mais gosto é de aplicá-lo na área dos olhos antes de dormir. Ele hidrata super bem, e a hidratação é peça importantíssima na prevenção contra as rugas. Não podemos deixar pra pensar no problema só depois que ele aparece! Além disso, com a pele dos olhos bem hidratada, o corretivo craquela menos e fica com uma aparência mais bonita e uniforme, o que pra mim é fundamental, pois é raríssimo eu botar os pés pra fora de casa sem meu melhor amigo!

E o melhor de tudo, uma latinha maior que a minha custa menos de R$ 12,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário