20 de mai. de 2013

Bronzito, Quem disse, Berenice?

Deixei meu bronzer cair e ele se partiu em mil pedacinhos, então comprei esse pra substituir. Já li na internet sobre uma técnica pra recuperar produtos quebrados, guardei ele pra testar e mostro aqui depois!

O Bronzito, da marca Quem disse, Berenice? não tem brilhos, então é ótimo para fazer contornos. Também pode ser usado nas bochechas, como blush.
 
 
Sobre a cor, ela não ficou pesada em mim, que sou mais branca. Tenho pavor de cara de tijolo! Também experimentei na minha irmã (que é bem mais morena) e ficou muito bonito, basta dosar a quantidade.

O efeito do Brozinto é bem bonito e natural, podendo tranquilamente ser usado durante o dia.

Ao fazer contornos, para as meninas mais branquinhas, o ideal é usar com um pincel bem leve, tipo duo fibre, pois pega menos produto e espalha mais, então a probabilidade de pesar é menor. Se não tiver um pincel desses dá pra ser com um bem fofo, de blush ou pó (não muito enorme), tirando bem o excesso de produto do pincel antes de aplicar no rosto.

A embalagem é bonita e resistente, tem até ímã pra fechar, adorei! Sei que o importante é o produto, mas qualquer um estaria mentindo se dissesse que não dá bola pra uma apresentação mais bonitinha, né?!

Paguei R$ 39,90 na própria loja da marca em São Paulo. A marca ainda não tem lojas aqui, mas a loja online (inaugurada semana passada) nos salva!

4 comentários:

  1. Que legalll! Eu não tenho nada da Quem disse, Berenice :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal, muitas cores de tudo! E com a loja online podemos comprar!

      Excluir
  2. Adoro blush nesses tons! E depois serve como sombra ou bronzer... Gravei um video ensinando a salvar produtos em pó quebrados! Transmissão de pensamento! Hahaha beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrei de ti quando comprei, sei que tu ama! Que legal!! Quero ver o vídeo! Muita transmissão hehehe Beijos!

      Excluir