7 de jun. de 2013

Minha história feliz e triste com o Clarisonic!


Para quem não conhece, o Clarisonic é um aparelho para a limpeza da pele através de vibrações sônicas. A escova não gira, apenas vibra, fazendo 300 movimentos por segundo. Existem cinco modelos de Clarisonic e seis tipos de escovinhas (Normal, Sensitive, Delicate, Deep Pore Cleansing, Acne Cleansing e Body). A maioria dos modelos acompanha a escova SENSITIVE. A BODY funciona apenas com os modelos PLUS e PRO.

Ele é totalmente à prova d'água, podendo tranquilamente ser usado durante o banho. O Clarisonic funciona durante um minuto e desliga sozinho, sendo aconselhado o uso da seguinte forma: em movimentos circulares, 20 segundos para a testa, 20 entre nariz e queixo, 10 para cada bochecha. Ele vem com uma miniatura de sabonete líquido da marca, mas pode ser usado com qualquer sabonete líquido.

Os benefícios da limpeza sônica (lista retirada do site oficial e traduzida por mim):

- Remove a maquiagem 6x melhor do que a limpeza manual
- Deixa a pele com sensação e aparência de mais macia/lisa
- Remove as impurezas que impedem cremes e serums de funcionarem ao máximo
- Suave o suficiente para usar duas vezes ao dia
- Reduz áreas oleosas, secas e espinhas
- Minimiza a aparência de poros visíveis
 

 Minha experiência com o Clarisonic é muito feliz e muito triste ao mesmo tempo...

Ouvi falar dele lá no início de 2011, viajei no meio do ano e não comprei. É um aparelho extremamente caro e achei que era muita frescura gastar tanto em algo assim.

Só que, depois dessa viagem, passei por um período de muito stress e minha pele se revoltou. Virei pré-adolescente de novo, cheia de espinhas. Comecei a tomar medicação e, mesmo assim, elas apenas melhoraram um pouco, mas não sumiram.

Foi então que, em janeiro de 2013, viajei e resolvi arriscar. Minha pele estava bem feinha e aquilo me fazia mal. Se o Clarisonic ajudasse, valia o investimento. Foi aí que paguei a fortuna de US$119 no Clarisonic Mia. O Mia é o mais simples deles, o menor, com apenas uma velocidade.

Comecei a usar assim que pus as mãos nele e, em muito pouco tempo, já comecei a ver os resultados. A pele ficou muito muito muito mais bonita, mais lisa, sem espinhas (e parei o remédio!), mais uniforme e com cara de saudável. Posso dizer que ele mudou completamente a minha pele, e pra muito melhor!

E agora vem a parte triste... Pouco tempo depois (lá por março) ele começou a apresentar problemas na bateria. Eu carregava e a bateria não segurava. Fiquei desesperada e MUITO triste. Ele me fez extremamente bem e eu não queria ficar sem, de jeito nenhum! Só que ele não é vendido no Brasil, então a assistência técnica não vale aqui.

Logo que ele começou a ficar maluco, a minha mãe foi viajar e eu encomendei outro. Ele é caríssimo, mas o bem que fez pra minha pele não tem preço. Dessa vez, com medo de dar o mesmo problema de novo, comprei o Clarisonic Mia 2 por absurdos US$149. Esse é um modelo acima do Mia, vem com uma capinha para viagens e tem duas velocidades (quase iguais, não vejo muita diferença). Além disso, ele também avisa quando é a hora de mudar de área no rosto.

O Mia 2 continua funcionando perfeitamente e espero que continue assim por muito tempo!

Minha irmã vai viajar em julho para os Estados Unidos, então vou tentar entrar em contato com a assistência técnica e enviar o produto para análise. Se for o caso de eles me mandarem um novo, ela traz pra mim. Depois venho contar se deu tudo certo.

A marca recomenda a troca das escovinhas de 3 em 3 meses. No site deles uma escova custa US$25, o pacote com duas custa US$40. Eu só experimentei a sensitive, que é super macia. Uso todas as noites, então prefiro ficar com essa bem delicada mesmo.

Vale dizer que essa foi a minha experiência, ele mudou a minha pele completamente, mas isso não significa que vá fazer o mesmo efeito em outras pessoas!

Mais alguém aí já usou o Clarisonic? Conta nos comentários como ele funcionou e se acha que vale a pena!

Fotos: site oficial do Clarisonic

5 comentários:

  1. Sério que funciona mesmo? Estava pensando em comprar uma mas sempre fiquei com medo (parece que vai escovar e machucar a pele sabe) aí agr tenho visto resenhas…..(mas bate aquela dúvida da resenha ser jabá) como a sua da pra ver que não é isso….(afinal contou o problema que teve) eu agora estou pensando em usar pra testar…. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna. Também estou com o mesmo problema com o meu clarisonic mia :(... Comprei em maio e a bateria acaba rapidamente. Como ficou a situação do seu ? Vc deu pra sua irmã levar para análise qnd foi aos EUA? Bjos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Essa menina consertou o próprio aparelho:
    http://www.geyme.com/2015/01/seu-clarisonic-nao-funciona-mais-nao-se.html?m=1

    ResponderExcluir
  5. Essa menina consertou o próprio aparelho:
    http://www.geyme.com/2015/01/seu-clarisonic-nao-funciona-mais-nao-se.html?m=1

    ResponderExcluir