31 de mai. de 2013

Máscara Facial de Argila Preta Panvel SPA Relax


Preço: R$25,90

Descrição do fabricante:

A Argila Preta é um excelente agente rejuvenescedor e muito importante na formação de colágeno na pele. Favorece a renovação celular, ativando a circulação periférica local. Nutre e acalma a pele sem deixá-la oleosa. Seus ativos minerais ricos em nutrientes orgânicos e sais minerais protegem a pele deixando-a macia e hidratada. Livre de Parabenos, Petrolato e Fragrância. 

Recomendado para: Nutrir e acalmar a pele do rosto, proporcionando rejuvenescimento. 

Modo de Usar: Limpe o rosto retirando completamente a maquiagem e preparando-o para o ritual de tratamento. Aplique uma fina camada sobre o rosto e o pescoço, evitando a área imediatamente próxima dos olhos. Deixe agir por 5 a 10 minutos, retire e enxágue delicadamente com água fria ou morna.

O que eu achei?

Tomei banho, limpei bem a pele com o Clarisonic (post em breve, juro!!) e apliquei a máscara. Dez minutos depois, removi com água morna.  Fiquei com aquela sensação de pele muito limpa, sem oleosidade alguma, até um pouco repuxando. Na hora que sequei o rosto reparei que a pele estava mais lisa e com os poros reduzidos. Passei um hidratante bem potente e fui pra cama.  A pele acordou lisinha, macia, uma delicia!

Quem tem pele seca, fuja!! Mas quem tem pele oleosa deve gostar, justamente por remover todos os resíduos de oleosidade, deixando a pele super limpinha.

A sensação de pele repuxando não me agrada (acho que ninguém gosta né?), por isso achei fundamental hidratar a pele depois. O combo máscara + super hidratante deu super certo pra mim! Pretendo repetir a dose uma vez por semana.

Durante muito tempo usei tudo que estava ao meu alcance tentando combater a oleosidade da pele. Tudo que prometia matificar a pele, eu comprava. Esse problema começou a melhorar depois que comecei a fazer o contrário, hidratar a pele do rosto. O que acontecia comigo era o famoso efeito rebote, quanto mais removemos a oleosidade, mais a pele produz, tentando se proteger. Então fica a dica: quem tem pele muito oleosa, tenta cuidar dela de outra forma, manter ela saudável e hidratada, e vê se não melhora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário