3 de jun. de 2013

5 baratinhos importados que adoro


Continuando o post da semana passada, vim mostrar 5 produtos importados, de preço amigo, que eu adoro e super recomendo!

1 - Baked Blush - Milani: tenho na cor Luminoso e amo de paixão! Cor linda, pêssego com brilhos, pigmentação boa, duração maravilhosa! Acho bem parecido com o Minezalize Warm Soul, da Mac, mas esse custa US$6,97.

2 - Sombras cremosas Color Tattoo - Maybelline: sombras cremosas ótimas pra usar de base pra outras sombras (pra fazer durar muito mais) ou sozinhas. Tenho nas cores Bad to the Bronze e Tough as Taupe. Adoro passar rapidinho com o dedo e sair pra rua, super práticas e bem bonitas. Preço: US$5,94.

3 - Sombras Tapestry Taupe - Covergirl: sombra de cor neutra com um pouco de brilho. Fica linda misturada com tons de marrom ou sozinha. Outra que adoro passar sozinha, rapidinho e de qualquer jeito, que já dá uma definida bonita no olho. Preço: US$3,14.

4 - Batons-Balms: aqui não é um produto específico, mas um tipo de produto. Todas as marcas andam fazendo esses batons bem hidratantes, tipo lip balm com cor. A cor não é super intensa, mas dá pra deixar mais forte passando mais camadas. São extremamente confortáveis de usar, depois que experimentei só quero usar eles!

Já fiz post sobre os Maybelline Color Whisper aqui, mas os primeiros que comprei foram os Revlon Lip Butter, cores Berry Smoothie (rosinha fofo bem natural) e Cherry Tart (vermelho bom pra quem tem medo de cor e quer criar coragem, pois dá pra começar usando ele bem transparente e, depois, ir intensificando a cor com outras camadas).

Meybelline - Preço: US$5,94.
Revlon - Preço: US$6,48.

5 - Multi-Colored Pressed Powder - Physicians Formula: pó facial que gosto muito de usar pra assentar o corretivo. Raramente uso pó no rosto, uso mais pra segurar o corretivo no lugar por bastante tempo mesmo. Bem fininho, não fica aquela camada aparente de pó. O meu é na cor Creamy Natural. Preço: US$9,96.

Tenho vários outros produtos baratinhos e ótimos vindos de prateleiras americanas, outro dia dou outras dicas!

3 comentários:

  1. Tu lembra daquela caneta corretora da Revlon que compramos a milênios nos EUA?
    Eu achava ela muito boa pra salvar a minha falta de coordenação em maquiar os olhos principalmente .. Heheheh
    Mas nunca mais encontrei nada parecido :((
    Tu achou em algum lugar? Beijinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que lembro, ela é ótima! Mas agora fui procurar e não achei em nenhum site... Espero que ela ainda exista, é ótima! Se eu achar te aviso!

      Mas sei que os EUA tem uns cotonetes com demaquilante dentro. Nunca experimentei, mas serve pra mesma coisa, só são descartáveis! Beijos!!!

      Excluir
    2. Ahh boa! Vou dar uma perguntada aqui nas farmácias e lojas na França e ver se eles tem algo parecido também :P
      Bjssss

      Excluir