27 de mai. de 2013

Lápis Berinjela Panvel + Toque de cor nos olhos

Eu não acho simples usar cor nos olhos... Não sei o motivo, mas, pra mim, sempre foi muito mais fácil usar batom colorido do que colorir os olhos. 

To tentando mudar isso e me arriscar mais, e a melhor maneira que encontrei pra começar foi usar lápis coloridos.

Não precisa ser uma cor super berrante, lápis colorido e escuro dá um toque de cor, mas fica discreto ao mesmo tempo.

Minha mais nova aquisição é o Lápis Berinjela, da linha Isabela Capeto para Panvel. Achei a cor muito bonita e bem discreta. Dá um toque de cor nos olhos e não fica nada escandaloso. Paguei R$ 13,90, ele ainda é amigo do bolso!

 
Gosto de fazer o contorno dos olhos, em cima e embaixo, e dar uma leve esfumadinha. Adoro a definição que esse truque dá!

Quem tem problema de fixação de qualquer coisa nas pálpebras, assim como eu, vale passar um primer por baixo ou algum produto em pó por cima, aumenta demais a duração! Pode ser pó translúcido ou uma sombra parecida (a sombra dá um realce ainda maior, pois o lápis intensifica a cor dela). Na minha opinião, a sombra em pó por cima é a que faz durar mais, fica o dia inteiro intacto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário