14 de jun. de 2013

Como acordar com os lábios macios

Ninguém gosta de lábios secos e cheios de peles saltando né? Até o batom fica feioso! Mas tenho uma dica ótima pra quem quer acordar com os lábios macios e lisinhos (todo mundo haha).

Antes de dormir, umedeça a ponta de uma toalha e passe sobre os lábios, fazendo uma leve pressão. Isso vai retirar o que tiver de pele morta por ali.

Depois, uma camada generosa de Bepantol, hidrata demais! Passando a noite com ele nos lábios, eles acordam bem macios e nada ressecados, pode, acreditar! O Bepantol existe em duas versões, Baby e Derma. Acho que funcionam igual, até a textura é a mesma, então tanto faz.


Os dois custam aproximadamente R$17 ou R$20, mas o Derma vem menos 10g de produto.

O problema é que ele tem uma textura bem gordurosa, não acho a maior delícia do mundo. Beijinho de boa noite no namorado/marido depois? NEM PENSAR! Vira pro outro lado amiga!

Outro produto que acho que faz um efeito bem parecido nos lábios é o Aquaphor, da Eucerin, mas esse não é vendido aqui. Tem uma textura muito melhor, meio siliconada, super confortável. E dá pra usar uma camada fina durante o dia tranquilamente, não fica esbranquiçado que nem o Bepantol.


Sra. Eucerin, temos tantos produtos de vocês aqui, é tão complicado assim trazer o meu amor Aquaphor??

O Aquaphor tem em tubo e pote, o tubo custa menos de US$5!

2 comentários: