26 de ago. de 2013

Creme Esfoliante para as Mãos - Essenza

Essa é uma dica muito boa para quem sofre com as mãos ressecadas: esfoliar!

Há algum tempo eu andava com as mãos muito muito secas. Mesmo passando hidratante várias vezes ao dia, a hidratação não durava e as mãos chegavam a ficar esbranquiçadas após lavar.

Pra tentar melhorar esse problema comprei um esfoliante: o Creme Esfoliante para as Mãos, da marca Essenza. E, como melhorou muuuuuito, vim dividir a dica com vocês, lógico!


A linha Joy tem dois esfoliantes diferentes, cada um com seu cheirinho: Frescor da Serra e Amores da Serra. O meu é o Frescor da Serra e é bem gostoso! Se eu não me engano o Amores da Serra era um pouco mais doce...

O esfoliante é um creme azul claro com partículas azul mais escuro. Passo ele nas mãos secas, massageando bem uma mão na outra durante algum tempinho. Depois enxáguo com água morna. As mãos ficam lisinhas e macias!

Eu gosto de usar antes de dormir e, embora as mãos já fiquem um pouco hidratadas, passo um hidratante depois de esfoliar. Quando acordo estão extremamente macias e a hidratação dura muito mais tempo! Tenho usado há duas semanas, duas ou três vezes por semana, e notei que aquela secura extrema após lavar as mãos está diminuindo muito com o uso.

Paguei R$23,90 e a embalagem tem 80g. Como se usa apenas algumas vezes por semana vai durar bastante.

Adorei esse produto e fiquei com vontade de experimentar mais coisas da marca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário