22 de jul. de 2013

Para o esmalte durar mais: Bonder!

Ninguém quer fazer as unhas, pintar com aquele esmalte liiiiiiindo e estar faltando pedaços depois de três dias, né?

Em termos de duração do esmalte, nunca usei base melhor. Ela ajuda muito a fazer o esmalte durar mais. E nunca vi base com nome melhor também: BONDER, da marca Orly. Acho sensacional esse nome hehehe


Essa base seca emborrachada, é muito legal! Esse sistema faz com que o esmalte dure bem mais. A minha unha fica, na maioria das vezes, intacta por mais de uma semana. Como faço as unhas uma vez por semana, geralmente fico com pena de tirar o esmalte pois ainda está ótimo!

É uma dica super boa para aquelas meninas que têm problemas com duração do esmalte, que nunca imaginaram ficar 4 dias com o esmalte perfeito.

O problema é que não encontramos os produtos da marca Orly pra vender por aqui, mas graças a Deus temos nossa amada internet e nossos amados cartões de crédito. Aconselho a procurar no Ebay, pois em outros sites o valor do frete pode sair meio salgado (tipo 30 reais a base e 25 o frete, helloooo?).

Vi os produtos da Orly à venda em Rivera (em uma embalagem menor, bem melhor!), mas a Bonder estava em falta naquele dia.

Mesmo que ela seja meio carinha comprando daqui, acho que vale o investimento. Além do esmalte durar mais, a base dura uma eternidade! Esse meu vidro da foto estou usando há dois anos. DOIS ANOS e está na METADE!! Se considerarmos a eficácia do produto e o tempo que ele irá render, botando na ponta do lápis acaba nem saindo caro pagar 30 ou 40 reais em uma base para as unhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário